Não adianta, feira de artesanatos é a preferencia de vocês. Todos fazem alguma coisa e querem uma oportunidade.
Dificilmente eu vou nas feiras, é a Maura (mãe) que participa. Eu estou sempre no ateliê dando os cursos, respondendo os e-mails e desenvolvendo os sites.
Em janeiro dei bastante aulas. A maioria dos alunos querem vender as suas criações. E a dúvida é sempre a mesma: como que eu começo?
Essa dica serve para todos. Comecem pelo começo. Tudo que é grande, começou pequeno. Faça seu produto e ofereça. Mas se quer trabalhar e levar seu artesanato a sério, trabalhe todo dia e ofereça todo dia.
Ah! mas não é assim fácil. Eu sei que não é. Mas você tem que estar determinado a fazer sua atividade dar certo! Vou sugerir uma meta: Para cada não que você receber, ofereça para mais duas pessoas.
Seja onde for que você está vendendo, feira na praça, clube, gremio de firma, empresas de conhecidos, insista até o fim. Esta é a dica de hoje.
- Ibe kimas disse:
26 de Abril de 2010 @ 22:08 Ola,juliana,gostei muito das suas dicas,sou artesão,por isso dou muito valor ao meu trabalho,
todo dia é dia,as dificultades estâo aí,por isso não podemos desanimar.fica com deus.
se puder de uma olhadinha no site acima,tem novidades.ok - koisa minha artesanato disse:
13 de Junho de 2010 @ 13:52 ola! juliana amei sua dica principalmente para quem esta começando com eu fortaleçe mais ainda obrigada muito sucesso e felicida a voce e famlia bjs! fernanda