Eu não aguento mais esse caos! Não vejo a hora de mudar para um lugar calmo e sem o stress todo que tem aqui.
A poucos meses ví um rapaz muito educado com a mãe doente reclamando: falta gentileza, falta boa vontade, falta educação… e falta mesmo.
Já não chega o transito de todos os dias para ir e para voltar, estabelecimentos cheios e, claro, pessoas estressadas pelo mesmo motivo que você também está. E aí vem mais uma patada! E mais outra falta de respeito! E mais uma invasão do seu espaço!
Por isso tantas pessoas “surtando” e tendo ataques. A paciência acabou. Essa é uma qualidade as vezes desejada mas na maioria das vezes uma relis teoria que não será seguida. A pratica é: não tenho paciência e não vou usar da minha educação, não dou a mínima importancia para você que está do meu lado! Não gostou, coma menos!
Quer saber o que aconteceu hoje né? Só uma dona com cara de bacana ao meu lado no ônibus, que liga o celular num sambão logo cedo na minha orelha. Eu devia ter mandado ela enfiar o cel no ouvido já que não tinha fones para ouvir. Que falta de respeito! Que dor de cabeça que me deu, que stress!
Felizmente ainda existem pérolas como a amiga Fabiana que é nosa nova aluna no curso técnicas de montagem. A educação abre muitas portas. Me desdobrei hoje para conseguir atendê-la e fiz com muita boa vontade. Ela me tratou muito bem e eu queria retribuir.
Abraços para Fabiana e outras amigas e alunas que nos tratam tão bem e nos fazem trabalhar cada dia melhor.
Sucesso para vocês.